Veja no Blog !

Acabando de vez com as minhas estrias! – STRIORT na Clínica Fisiovida

ATUALIZAÇÃO: (06-09-17)
Olá meninas! Desculpe a demora para responder… Fiz o tratamento até o final e senti uma melhora no tom da pele, que ficou mais uniforme. Mas no geral não obtive um grande resultado. Infelizmente…
As minhas estrias são brancas e antigas. O que diminui a chance do tratamento funcionar de forma eficaz. Porém se a suas estrias são vermelhas vale a pena tentar sim, pois as chances de melhora são muito grandes. Porém se forem estrias brancas (como as minhas) eu não indico o tratamento 🙁
Sobre a dor, não senti… Apenas senti uma pressão no peito. Acredito que pela posição que fiquei na maca (de barriga para baixo). No local que foi feito o striort senti desconforto, mas não senti dor não…
ATUALMENTE ESTOU FAZENDO LASER DE CO2 NAS ESTRIAS, ESSE TRATAMENTO SIM TROUXE GRANDES RESULTADOS… DE TUDO QUE JÁ TENTEI ATÉ HOJE, FOI O MELHOR!!! ESTOU FOTOGRAFANDO O TRATAMENTO COM LASER DE CO2 TODINHO PARA MOSTRAR O ANTES E DEPOIS JUNTOS. PARA QUE EU POSSA TER UM PARECER MAIS CONCLUSIVO. POIS NÃO QUERO QUE ACONTEÇA COMO ACONTECEU COM O STRIORT, QUE GEROU MUITAS DÚVIDAS… SEI DO MEU COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE COM VOCÊS QUANDO PASSO UMA INFORMAÇÃO AQUI, E AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO CARINHO E MENSAGENS!!!
Um grande beijo, Bru!
_______________________________________________________________________________

Olá meninas! Hoje vou dividir com você a minha primeira sessão de STRIORT, na Clínica Fisiovida.

Que fica na Rua Nodge Samari, 24 – Parque Santo Amaro (rua em frente a Faculdade Universo)

(Tel: (22) 27350201 | (22) 30159808 | WhatsApp: (22) 998332655)

Me senti super segura em iniciar o tratamento, pois desde o começo tive o apoio da Dra Ana Karina, que é a responsável pelo meu tratamento.

O STRIORT é um tratamento para estrias que promete melhorar 80% da aparência das estrias. Aumentando a vascularização e regenerando as fibras de colágeno na região afetada.

Bom, eu pensei bastante antes de compartilhar o meu tratamento. Afinal quem quer divulgar as temidas estrias na internet, ou pior, a parte que mais te desagrada em você mesma!? Acho que tomei uma dose de coragem e vim aqui. Pois esse tratamento vale a pena ser compartilhado.

Desde de muito nova tive estrias, acredito que elas começaram quando eu tinha uns 12 anos. Eu cresci muito rápido, e esse ” estirão ” , foi a causa das estrias. Não só o crescimento muito rápido, mas também os banhos com água muito quente que eu sempre tomei, e que desidratavam a minha pele mais ainda.

Foi por volta dos 12 anos que comecei os tratamentos de (carbox, peeling de diamante, ácidos, etc) Todos doíam. O que era terrível. Mesmo assim fiz esses tratamentos por muito tempo. E para mim, o mais bacana no STRIORT é a ausência de dor. Ufa!!

A estria é uma área morta, e o STRIORT é uma técnica que consiste em usar um aparelho a vácuo e mais produtos. O vácuo ”puxa” o sangue para aquela área, com a intenção de oxigena-la. O tratamento consiste é 3 sessões, e cuidados diários durante o tratamento. Que são: O uso do bepantol, a aplicação de um hidratante manipulado, e o banho com sabonete de argila preta. Manter uma dieta equilibrada, tomar bastante água, não pegar sol nas áreas e usar protetor solar sempre que for se expor ao sol, também são cuidados super importantes. Todo o tratamento dura em torno de 90 dias. Já que cada sessão só pode ser feita uma vez por mês.

Assusta de primeira, você olhar as áreas após a sessão. Mas a vermelhidão sai completamente após 10 dias. Ainda bem né,rs!? Essa foi minha primeira sessão. E daqui a 60 dias estarei mostrando o resultado final.

Quero deixar registrada a importância de a gente se amar e se querer bem, em primeiro lugar. As estrias sempre me causaram tristeza. E por isso acho muito válido eu querer me ver livre delas. Mas o mais importante é não deixar que isso interfira no seu dia a dia e, principalmente nos seus momentos de lazer. Como na ida a praia, por exemplo. Seja feliz e se ame! Independente de qualquer estria ou qualquer coisa!

 

IMG_0901

Antes do STRIORT (estrias no bum bum)

IMG_0902

Antes do STRIORT (estrias nas costas)

  IMG_0907

Após o STRIORT (estrias nas costas)

IMG_0924

 Após o STRIORT (estrias no bum bum)

Meninas, daqui a 60 dias estarei de volta mostrando o ANTES X DEPOIS desse tratamento inovador e indolor! AGUARDEM!!

Um super beijo, Bru!

Compartilhe

16 cometários

  1. Qual a fórmula do hidratante ?

  2. Olá, o que você achou dos resultados? Gostou?

    • Oi Micaela, achei que boa parte das estrias ficaram invisíveis. Outras estão mais no ”tom da pele”. Tenho gostado muito dos resultados. E posso dizer que estou mais confortável com o meu corpo desde que iniciei o Striort.
      Daqui há 30 dias irei fazer a minha última sessão do tratamento. E vou postar as fotos com o antes e depois… Fique ligadinha aqui. Um super beijo!
      Bru <3

  3. Também fiz striort tem 4 dias. É a primeira sessão. Estou confiante no tratamento! E a sua já terminou? Tem fotos já e melhora?

  4. Diminui as estrias? Voltou depois de algum tempo!! Por favor, compartilhe os resultados !

  5. Bom dia. Cadê o Antes e Depois do seu tratamento com STRIORT. Pelo jeito não deve ter dado certo. Poste as fotos.

  6. O que vc achou do resultado final?

  7. Cade os resultados flor??

  8. Boa tarde!
    Deu certo o tratamento com o Striort?
    Qual foi o resultado?

  9. Acho que não teve resultados por isso não colocou aqui….Ja ouvi dizer que este tratamento é momentâneo, que depois de um tempo as estrias voltam infelizmente.

  10. Eu fiz uma sessão hj e senti muita dor uma dor quase q insuportável e vc disse q não doi? A sua não doeu mesmo? Fiquei preocupada em relação a isso…Achei estranho tanto é q não vou mas fazer só essa é pronto rs.. estou toda roxa espero q pelo menos de resultado….despois de um mês volto pra conta a minha experiência….bjs

  11. Bruna - Blog Viva Feliz

    Olá meninas! Desculpe a demora para responder… Fiz o tratamento até o final e senti uma melhora no tom da pele, que ficou mais uniforme. Mas no geral não obtive um grande resultado. Infelizmente…
    As minhas estrias são brancas e antigas. O que diminui a chance do tratamento funcionar de forma eficaz. Porém se a suas estrias são vermelhas vale a pena tentar sim, pois as chances de melhora são muito grandes. Porém se forem estrias brancas (como as minhas) eu não indico o tratamento 🙁
    Sobre a dor, não senti… Apenas senti uma pressão no peito. Acredito que pela posição que fiquei na maca (de barriga para baixo). No local que foi feito o striort senti desconforto, mas não senti dor não…
    ATUALMENTE ESTOU FAZENDO LASER DE CO2 NAS ESTRIAS, ESSE TRATAMENTO SIM TROUXE GRANDES RESULTADOS… DE TUDO QUE TENTEI ATÉ HOJE, FOI O MELHOR!!! ESTOU FOTOGRAFANDO O TRATAMENTO COM LASER DE CO2 TODINHO PARA MOSTRAR O ANTES E DEPOIS JUNTOS. PARA QUE EU POSSA TER UM PARECER MAIS CONCLUSIVO… POIS NÃO QUERO QUE ACONTEÇA COMO ACONTECEU COM O STRIORT, QUE GEROU MUITAS DÚVIDAS… SEI DO MEU COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE COM VOCÊS QUANDO PASSO UMA INFORMAÇÃO AQUI, E AGRADEÇO DE CORAÇÃO TODO CARINHO E MENSAGENS!!!

    Um grande beijo, Bru!

  12. Olá…. fechei 3 sessoes, fiz a primeira em abril, até hj não voltei mais pra fazer as outras…. me doeu a alma…. kkk

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

16 − 3 =

x

Você Pode Gostar ...

#propomel da @bioextratus!

Sabe aquele produtinho bombril que não dá pra viver sem, rs!? Esse é o #propomel da @bioextratus! ...

Encontrinho de blogueiras da Bio Extratus aqui na Della e Delle!!!!

Foi um sucesso, confira as fotos deste encontrinho com as blogueiras Isadora Nogueira e a Blog Viva ...