Veja no Blog !

#propomel da @bioextratus!

Sabe aquele produtinho bombril que não dá pra viver sem, rs!? Esse é o #propomel da @bioextratus!
Ele é pequenininho e dá pra levar na bolsa para qualquer lugar {amo coisas práticas❤} Ele pode ser usado para hidratar a pele ressecada em geral (lábios, no pós depilação / pós barba para acalmar a pele, e nos pés)
Sabe quando a boca está ressecada e nenhum batom fica bonito? É aí que eu passo o propomel antes de passar o batom! {anota aí essa dica de ouro, ops de mel, rs}. Sem falar no gostinho {que dá até vontade de comer kkkk😂🙈}
Na composição da pomada propomel estão dois elementos que possuem altas propriedades terapêuticas. O {MEL🍯} que é uma substância super nutritiva, e o {PRÓPOLIS} que tem alto poder cicatrizante além de ser antimicótico. Vindo da natureza só podia ser coisa boa, né!?😍

 — c

Compartilhe

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

onze + seis =

x

Você Pode Gostar ...

Encontrinho de blogueiras da Bio Extratus aqui na Della e Delle!!!!

Foi um sucesso, confira as fotos deste encontrinho com as blogueiras Isadora Nogueira e a Blog Viva ...

Mania de Saúde

Olha quem está na capa da Mania de Saúde desse mês! Meu cirurgião plástico querido ...