Veja no Blog !

Sobre o meu olhar…

Olá meus amores!
Hoje vou compartilhar com vocês um pouquinho de uma pessoa que eu ADORO! E que me deu o ‘’olhar’’ que eu a tanto tempo procurava…
Passei anos buscando uma sobrancelha que me agradasse…
Grossa, cheia, arqueada e bem colorida (no tom do meu cabelo). Como eu sempre sonhei. Mas levou um bom tempo para eu conseguir, kkkk!

Então, aqui vai para vocês um ANTES X DEPOIS de eu conhecer a Anna Nascimento!

Incrível como as sobrancelhas são realmente a moldura do olhar, né!?

Eu faço sempre design + aplicação de refectocil (que é um produtinho MILAGROSO, que deixa minha sobrancelha na cor que eu AMO, cheia e linda! Por até 20 dias)

A Anna atende no Studio Anna Nascimento, em Campos (RJ) e em Caratinga (MG)

Campos dos Goytacazes-RJ
Rua Santos Dumont, 28- Centro (dentro da Loja Della e Delle)
Tel. (22) 99618-5329 e (22) 2739-8861

Caratinga-MG
Rua Antonio Cimini, 151- Santa Zita
(33) 98807-0120

Instagram:  @studioannanascimento

 

Serviços do Studio:

– Design , micropigmentação, aplicação de refectocil, aplicação de henna, depilação egípcia facial e limpeza de pele.

 

Foi divertido d+ fotografar nesse dia! Altas risadas! Nós fizemos até ao vivo no insta! Kkkkk

Amo😍💖

(Fotos: Gilles Coutinho)

 

 

Conheça mais sobre a Anna Nascimento: 

Sou Anna Nascimento, tenho 26 anos e me formei em estética em 2011 mas em 2013 descobri um amor por sobrancelhas e me especializei na área de embelezamento do olhar, desde então procuro sempre participar de cursos, congressos e workshops para oferecer qualidade de trabalho aos meus clientes . Trabalho com os rosto das pessoas e tenho uma responsabilidade imensa sobre sua autoestima, procuro sempre passar segurança e seriedade no que faço, deixando assim, meus clientes seguros também. Pode parecer um trabalho sem muita importância, mas a sobrancelha é capaz de expressar muito bem o nosso olhar e a nossa feição, por isso levo tão a sério essa área.

Compartilhe

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

dez + 16 =

x

Você Pode Gostar ...

Encontrinho de blogueiras da Bio Extratus aqui na Della e Delle!!!!

Foi um sucesso, confira as fotos deste encontrinho com as blogueiras Isadora Nogueira e a Blog Viva ...

Mania de Saúde

Olha quem está na capa da Mania de Saúde desse mês! Meu cirurgião plástico querido ...