Tudo sobre o meu botox!

Ei meninas! Hoje vamos falar de um assunto que todas nós a-m-a-m-o-s, que é beleza!
Vou contar tudinho a vocês sobre a minha primeira experiência com o botox. Quem me conhece sabe que tenho o maior orgulho em dizer que a minha dermato é Ana Maria Pellegrini. Não faria o botox com nenhuma outra pessoa que não fosse ela. Me senti super segura e tranquila e amei o resultado!
A Dra Ana atende na Clínica Pelle, que fica no Medical Center, aqui em Campos-RJ. –
(Telefone para marcação de consultas: (22) 27334211)


Ficou curiosa para ver o antes x depois!? Então, corre no canal do Blog Viva Feliz no Youtube, e assista ao video completo, ou clique no link abaixo:

No post de hoje, vamos falar sobre perguntas frequentes relacionadas ao botox e a importância da prevenção, mesmo em pessoas novas, como eu!
Vamos às perguntas!
1)Existe idade para se começar a aplicar a toxina?
Não existe idade ideal para se iniciar as aplicações. A tendência atual é começar a utilizar a toxina botulínica assim que as rugas finas começarem a aparecer, agindo de forma preventiva na piora destas.
O aparecimento das rugas de expressão é muito individual, em algumas pessoas o aparecimento é mais precoce e se inicia em torno dos 20 anos, outras já é mais tardio. Em geral, a partir dos 25 anos a maioria das pessoas já é candidata ao procedimento.

 
2) O efeito da toxina botulínica é imediato?
Não, a diferença começa a ser notada após 48 a 72 horas da aplicação, e evolui progressivamente até duas semanas, quando os efeitos já se apresentarão de forma completa. A aplicação é válida por 4 a 6 meses, variando conforme a resposta individual do paciente, da técnica de aplicação e da dosagem.

 

3) A toxina botulínica deixa a boca igual a bico de pato?
Não. A toxina age apenas relaxando a musculatura e assim suavizando as rugas perorais. A toxina não provoca aumento dos lábios ou outras regiões. Mesmo que a pessoa deseje que os lábios aumentem, ela não conseguira esse efeito com a toxina botulínica. Movimentos faciais como sorrir, franzir a testa, apertar os olhos podem, eventualmente, levar aos sinais mais comuns de envelhecimento, que são as rugas. As rugas podem fazer você parecer cansado, envelhecido ou até irritado. Uma opção rápida e segura para melhorar estas rugas é o tratamento com toxina botulínica.
Atualmente, indica-se cada vez mais cedo este procedimento, de forma a utilizá-lo como uma forma de prevenção, evitando o surgimento das rugas profundas e obtendo-se assim melhores resultados.

4) Como é o procedimento?
Uma agulha muito fina é usada para injetar pequenas quantidades de toxina botulínica em músculos específicos. Escolhendo, cuidadosamente, o médico enfraquece os músculos produtores de rugas, preservando suas expressões faciais. A aplicação da injeção geralmente leva cerca de 20-30 minutos. Os resultados são notados dentro de alguns dias. Esta melhora, normalmente, dura cerca de três a cinco meses, dependendo de cada pessoa.

 

5) As pessoas vão notar que eu fiz o tratamento?
Dependendo da quantidade aplicada você poderá ter resultados mais artificiais ou bem naturais, você pode conversar com seu médico e dize-lhe como deseja. A maioria dos paciente prefere resultados naturais, embora quando se opte por estes a duração do efeito é um pouco menor. As pessoas mais próximas geralmente percebem que você esta com o semblante mais descansado e a pele mais lisa. Em mãos experientes, a aplicação da toxina botulínica é bastante segura e sinônimo de beleza e bem estar, sendo hoje, um dos melhores tratamentos estéticos realizados no Brasil e no mundo.

Conheça mais sobre a Clínica Pelle:
www.clinicapelle.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

um × cinco =

x

Você Pode Gostar ...

Acabando de vez com as minhas estrias! – STRIORT na Clínica Fisiovida

ATUALIZAÇÃO: (06-09-17) Olá meninas! Desculpe a demora para responder… Fiz o tratamento até o final ...

Rosto marcante e simétrico – Bichectomia (Lipo das bochechas)

Olá pessoal! Na semana passada tive o privilégio de acompanhar de perto a cirurgia de ...